A Prefeitura de Altamira realiza neste sábado, 9 de maio, mais uma edição do projeto “Prefeitura nos Bairros: a Gestão chegou”. A ação ocorrerá das 08h às 12h na Estima José Edson Bulamarqui de Miranda, no bairro Boa Esperança.
O projeto oferece diversos serviços públicos gratuitos para a população, garantindo atendimento direto em áreas como saúde, cidadania, assistência social, esporte e orientação jurídica.
Durante toda a manhã, os moradores poderão contar com consultas médicas, atendimento odontológico e entrega de kits maternidade, além de outros atendimentos voltados às famílias da comunidade.
Também serão ofertados serviços de emissão de carteira de identidade, foto 3×4 gratuita e orientação jurídica para a população.
A programação inclui ainda atividades esportivas e recreativas, promovendo integração comunitária e incentivo à participação da população nas ações desenvolvidas pela gestão municipal.
A ação busca aproximar os serviços públicos dos moradores, facilitando o acesso da comunidade a atendimentos essenciais sem a necessidade de deslocamento para outras regiões da cidade.
Esta será mais uma edição do projeto, que já levou serviços de cidadania para localidades como RUC Água Azul, RUC Laranjeiras, Liberdade, Santa Benedita, Mutirão, Agrovila Sol Nascente, Buriti, Agrovila Vale Piauiense, RUC São Joaquim, Sudam I e II e RUC Casa Nova. O projeto reúne diferentes secretarias municipais em uma programação integrada, voltada ao atendimento direto da população nos bairros de Altamira.
Serviço:
Prefeitura nos Bairros – Boa Esperança
Data: 09/05 (Sábado) – Horário: 08h às 12h
Local: Estima José Edson Bulamarqui de Miranda
Endereço: Rua da Amizade, S/N – Bairro Boa Esperança
Porta-vozes:
Loredan Mello – prefeito de Altamira
Secretários municipais