ALTAMIRA AVANÇA E COMEÇA A IMUNIZAR AS PESSOAS A PARTIR DOS 50 ANOS

A comerciante Rizomar Freires tem 52 e já tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

“Tô feliz da vida. Aliviada, gratidão a Deus e em breve pra todo mundo, e aí a felicidade geral”, declarou a comerciante.

Comparado aos dias anteriores, e com a diminuição da faixa etária de vacinação, as filas triplicaram nos postos de vacinação, tudo por que agora pessoas com 50 anos ou mais podem se vacinar contra a Covid-19, e com isso, a procura pelo imunizante aumentou. Quem não perdeu tempo foi a advogada Valderizi Do Socorro, que garantiu a sua primeira dose.

“Uma sensação de vitória. Eu estou muito feliz, muito emocionada, muito feliz mesmo”, afirmou a advogada.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS.

Quem também se imunizou no primeiro dia do novo grupo, que iniciou no dia 16 junho, foi o prefeito da cidade, Claudomiro Gomes que tem 52 anos e recebeu a primeira dose da vacina produzida pelo laboratório da Pfizer. O gestor foi imunizado no posto de vacinação localizado no Centro de Eventos.

“Muito feliz que a vacinação está avançando. Mais vacinas estão chegando, isso é muito importante, e a equipe da secretaria de saúde está dando todo o suporte e vacinando em tempo célere, e nós iremos dar todo o apoio para que mais pessoas possam ser imunizadas”, destacou o prefeito de Altamira.

A imunização avança em Altamira e neste sábado (19), pessoas da faixa etária de 45 anos serão vacinadas contra a Covid-19, das 09h às 16h, no Centro de Eventos e na Escola Dom Clemente.

Assista a matéria!