Casamento comunitário: 100 casais celebram a união em Altamira

Os noivos Rodrigo Amorim e Rhayane Cremom, eram os mais jovens entre os casais que oficializaram a união, concretizando o amor que sentem um pelo outro.

O Centro de Convenções, em Altamira, foi palco de uma verdadeira celebração do amor. Ao receber 100 casais que se inscreveram no projeto ‘Bem Casado’, para oficializar a união em matrimônio, em uma emocionante cerimônia de casamento comunitário, realizada em parceria da prefeitura de Altamira com o Governo do Estado, por meio do Projeto Bem Casados.

600 pessoas lotaram o salão do Centro de Convenções e Cursos no Premem. Uma festa que ficará para a história do município e de todas as famílias participantes. O casal Elivaldo Cardoso e Maria Lima estão juntos há mais de 11 anos, quando ficaram sabendo do casamento comunitário não perderam a oportunidade de oficializar a união.

Realizado pela primeira vez em Altamira, o projeto que é voltado para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, foi organizado pelas equipes da secretaria municipal de Assistência e Promoção Social.

Além de familiares, convidados e autoridades municipais, participaram da cerimônia do Casamento Comunitário o deputado federal Cássio Andrade e o deputado estadual Fábio Figueiras, que criaram o projeto Bem Casados.

Confira!