PELA PRIMEIRA VEZ UMA MULHER É QUEM ASSUME O COMANDO DA SEOVI

O anúncio do novo comando da Secretaria de Obras, Viação e Infraestrutura foi feito ainda nas primeiras horas da manhã da segunda-feira, 21 junho, no pátio da SEOVI e contou com a presença do Prefeito de Altamira e de secretários e vereadores. Priscilla Ferreira Couto é engenheira e assume a missão de continuar atuando com excelência, visto que já exercia o cargo de gerenciamento da Companhia De Saneamento de Altamira (COSALT). O Decreto com a nomeação já foi publicado em edição extra do Diário Oficial de Altamira.

Graduada em engenharia de controle e automação, pelo IESAM em Belém e com pós-graduação em engenharia elétrica e MBA em Gestão de Pessoas, Indicadores e Desempenho, IPOG em Goiânia, a nova secretária disse saber dos desafios que vêm pela frente, e se mostrou confiante e preparada para exercer o cargo.

“Estou aqui à disposição e vou fazer o melhor. Eu tenho uma formação e vou colocá-la em prática, como já vinha fazendo na COSALT. E como falei para o prefeito, no dia em que ele me convidou, quero fazer na SEOVI o que fiz na COSALT. Colocar pessoas que, de fato, entendam o nosso compromisso com a população e que as pessoas entendam que estamos aqui para servir a população”, declarou a nova Secretária de Obras, Viação e Infraestrutura.

O presidente da câmara de vereadores de Altamira, Silvano Fortunato exaltou a indicação de Priscilla Couto para Secretaria de viação e Obras.

‘É uma moça que dispensa comentários da sua capacidade técnica, de trabalho, a câmara está aqui para apoiar e eu acho que foi uma escolha sábia do prefeito”, afirmou o vereador.

A decisão foi tomada, após a exoneração, a pedido, do então secretário Sérgio Motta. Segundo o gestor da cidade, a escolha foi única e exclusivamente técnica.

Assista a matéria!