Altamira recebe, pela primeira vez na história, mutirão de atendimentos odontológicos

0

A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), promove neste sábado, 26 de abril, a partir das 08h, no bairro Aparecida, o Dia D da Saúde Bucal.

A ação marca o início do projeto ‘Mais sorriso nos bairros’ que tem o objetivo de ampliar o acesso dos altamirenses aos serviços de saúde, com foco especial na promoção da saúde bucal. Durante 12 horas de atendimentos ininterruptos, a população contará com uma estrutura preparada para oferecer serviços odontológicos gratuitos e de qualidade.

Estarão disponíveis atendimentos como avaliação odontológica, extrações, restaurações, limpeza e aplicação de flúor, todos realizados por profissionais capacitados e com equipamentos adequados.

Além dos serviços voltados à saúde bucal, a ação também inclui atendimentos médicos e de enfermagem, exames de Raio-x, aplicação de vacinas, orientações de saúde preventiva, testes rápidos, emissão de documentos e outros serviços essenciais.

É a primeira vez na história que Altamira recebe um mutirão de atendimentos odontológicos. A expectativa é de que mais de três mil procedimentos sejam realizados ao longo do dia, beneficiando milhares de moradores de Altamira.

Serviço: Mais sorriso nos bairros
Data: 26/04 – Horário: 08h
Local: Centro de Especialidades Odontológicas
Endereço: Bairro Aparecida, rua Acesso Um, s/n°.

Porta-vozes:
Maurício Nascimento – secretário de Saúde
Thais Nascimento – vice-prefeita de Altamira
Loredan Mello – prefeito de Altamira

COMPARTILHE

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade