Altamira reivindica título na modalidade do futsal feminino

0

Mesmo sem perder nenhuma partida dentro das quatro linhas, o sonho de levantar a taça de campeãs, foi interrompido de forma bastante deselegante. No último domingo, 5 de junho, as meninas da seleção de Altamira de futsal até foram para a quadra, mas somente ao chegar para a partida, foram informadas que estevam eliminadas.

O motivo segundo a organização do JOAPA, foi que a equipe de Altamira teria atrapalhado o andamento da competição, que segundo o secretário de esporte de Altamira Webber Andrade, não aconteceu.

Durante uma entrevista coletiva, o secretário municipal de esporte e o chefe da delegação de Altamira no Jogos Abertos, o vereador Olailton Carvalho, disseram ser totalmente contrários à decisão que eliminou a seleção de futsal de Altamira, e que vão recorrer da decisão.

Ainda na 11ª edição dos Jogos Abertos, a delegação de Altamira busca esclarecer o abandono de cinco (5) delegações no último dia de competições, e tudo teria sido ocasionado, por um erro da mesa de arbitragem da modalidade de futsal, durante a assinatura das súmulas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade