Aluna do Projeto Esperança é selecionada para participar de festival de música

0

Maria Vitória de 10 anos de idade é aluna do Projeto Esperança, da prefeitura de Altamira, e foi classificada para a final do Festival Canção da Transamazônica, o Fecant Comunidade, edição voltada aos cantores com idades entre 6 e 17 anos.

Maria é mais, uma entre milhares de crianças que sonha em ser uma artista da música, e foi aqui no Projeto Esperança que ela viu a oportunidade de começar a dar os primeiros passos em busca desse sonho.

Determinada e talentosa, Maria Vitória tem como sua principal incentivadora a mãe, Deurilandia de Moraes, com quem ela e a irmã mais nova moram nessa residência no bairro Água Azul. A mãe não esconde o quanto é grata as oportunidades que surgiram por meio do Projeto Esperança.

No festival ela foi a 13ª competidora a subir no palco, e cantado a música Ouvi Dizer, da banda nacional Melim, Maria Vitória mostrou o seu talento para o público que foi prestigiar os nossos jovens artistas.

Com sua apresentação, Maria Vitória recebeu um prêmio no valor de R$1.000. Mas, o mais importante mesmo, foi realizar o seu desejo de cantar e ser aplaudida por uma grande plateia.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade