PREFEITURA DÁ POSSE AOS CONCURSADOS APROVADOS DA ÁREA DA SAÚDE EM ALTAMIRA

A posse dos concursados públicos da área da saúde aconteceu na manhã da segunda-feira (03), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Altamira (SIRALTA). Dos 114 candidatos aprovados, que foram convocados, 85 já entregaram as documentações e foram empossados. Todos os aprovados na área da saúde nos concursos dos editais nº 002/2020 e nº 003/2020 foram chamados.

O momento tão esperado pelos concursados aprovados chegou para os profissionais que atuam na área da saúde. A cerimônia, que seguiu todos os protocolos sanitários, por causa da pandemia, contou com a presença de algumas autoridades, entra elas o prefeito de Altamira, o presidente da Câmara de vereadores, Silvano Fortunato e a secretária municipal de saúde, Romina Brito.

“Damos às boas vindas e ao mesmo tempo parabenizamos por esse momento tão importante na vida de vocês”, declarou a secretária de saúde do município.

O fisioterapeuta Carlos Antônio Moreira ao fazer o uso da palavra, enfatizou a importância de todos iniciarem os trabalhos assumindo o compromisso de lutar pela saúde da população.

“Vamos enfrentar essa doença que tem assolado a população mundial. O compromisso que nós fazemos quando assumimos a profissão, é lutar pela vida, cuidar das pessoas e tratar todos”, afirmou Carlos.

Foram convocados os aprovados para as vagas de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Obstétrico, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico das áreas de Ginecologia, Obstetrícia e Clínico Geral, além de Fiscalização da Vigilância Sanitária, Técnicos em Laboratório, Radiologia e Enfermagem, também Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Médico Veterinário, Psicólogo e Tecnólogo em Radiologia.

Veja a matéria completa!