Assinada Ordem de Serviço para recapeamento asfáltico da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Uma ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Altamira, nesta quarta-feira, 01/06, autorizando o início do recapeamento asfáltico completo, com recursos próprios do município, da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, um importante corredor viário que interliga diversos bairros ao centro da cidade. O ato ocorreu na sala de reuniões, na prefeitura.

A secretaria municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), é responsável direta pela execução do recapeamento, que irá acontecer nas 2 (duas) pistas da avenida, que será contemplada em sua totalidade. Os serviços devem começar na próxima segunda-feira, 07 de junho, e a previsão é de que até o dia 22 a avenida seja entregue com a nova pavimentação.

Acompanharam e também assinaram a ordem de serviço, a secretária da (Semovi) Priscila Couto, o superintendente Regional do Xingu da Polícia Civil, Walisson Damasceno, o delegado de Polícia de Altamira, Mhoab Khayan e empresários de estabelecimentos comerciais localizados na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, entre eles, estava Odair de Pinho que ressaltou que essa obra não é só importante para setor do comércio, e sim, para toda população da cidade.