Campeões da fase regional Xingu/Tapajós estão definidos

0

Ainda na última sexta-feira, 03 de junho, foram definidos os campeões do tênis mesa, a medalha de outro no masculino ficou com José Alves de Altamira, e no feminino com Roberta Loiane, de Vitória Xingu.

Já no basquete, enfrentando a seleção de Medicilândia, quem levou a melhor e ganhou a partida foi a seleção de basquete de Altamira, ficando com o título da modalidade.

No sábado, 04 de maio, terceiro dia de competições, foram definidos os campeões de três modalidades coletivas, no futebol areia, na categoria masculino, o título ficou com a equipe de Vitória Xingu, e no feminino, as meninas de Porto Moz precisavam vencer Altamira por 2 a 0, para ficarem com título.

Quando o assunto foi o Handebol, só deu Altamira. As atletas foram as primeiras a conquistarem o título, jogando contra a equipe de Uruará.

Em seguida, houve a partida masculina, em que Altamira enfrentou Porto de Moz, em um jogo bastante disputado, Altamira venceu por 14 a 16.

Para encerrar o dia de premiações, o voleibol animou o público que estava assistindo. Ponto a ponto, a final foi entre Altamira e Porto de Moz, e mais uma vez, Altamira levou a melhor.

E, no domingo, 05 junho, foi dia de conhecer os vencedores do futsal, que não teve equipe vencedora pelo feminino, devido a uma série de descumprimentos do regulamento. No masculino, o título do futsal ficou com a equipe de Altamira.

Todos os vencedores da fase regional Xingu/ Tapajós garantiram vaga na fase estadual que vai ocorrer na capital do Estado, prevista para acontecer no final do mês agosto e início de setembro de 2022.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade