Centro de Convivência da Melhor Idade de Altamira comemora dia das mães com programação especial

As mulheres que integram o Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), foram homenageadas em uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento foi realizado pela Prefeitura de Altamira por meio da secretaria Assistência e Promoção Social (SEMAPS), na manhã da quinta-feira, 05/05, com direito a um delicioso café da manhã e um almoço especial.

A programação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SESMA), que realizou uma ação de saúde que contou uma equipe multidisciplinar da Unidade Básica Saúde (UBS) do Bairro Premem, onde fizeram os atendimentos de teste de glicemia, pesagem, preenchimento da carteira dos idosos e vacinação contra a covid-19 e a gripe.

A programação também teve o apoio dos alunos do curso de medicina da Universidade Federal Pará (UFPA), e da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A comemoração foi abrilhantada pelo coral de música do CCI, com canções que emocionaram os presentes. Ao final houve a entrega de lembrancinhas para os idosos.

Assista.