Creche Irmã Serafina realiza o “Dia do cabelo divertido”

A Creche Municipal Irmã Serafina, localizada em Altamira, no bairro da Brasília, atende 225 crianças e resolveu entrar na brincadeira do ‘Dia do cabelo divertido’, convocando pais e responsáveis a usarem a imaginação.

As imagens do Dia do cabelo divertido, realizado no dia 28 de novembro, viralizaram e “explodiram o fofurômetro”, após vídeos e fotos do evento serem publicados nos stories da rede social da Secretaria Municipal de Educação e de pais de alunos.

Os papais e mamães capricharam na criatividade na hora de realizar a tarefa. A ideia foi da professora Rayara Carvalho e abraçada por toda a equipe.

De acordo com a diretora da Creche, Maria Cineide Macedo Botelho, esse tipo de evento faz parte do planejamento da escola visando desenvolver atividades dinâmicas.

“A gente gosta de estar de olho no que está acontecendo ao nosso redor, e por trabalharmos com a criatividade, a professora Rayara Carvalho teve a ideia que foi abraçada por toda a equipe. Contamos com o apoio dos pais que apoiaram nossa iniciativa e pudemos ter esse dia divertido aqui na creche”, conta a diretora.