I Concerto Ambiental é destaque em Altamira

0

Centenas de pessoas lotaram o auditório do Centro de Convenções para prestigiar o encerramento do I Concerto Ambiental de Altamira, no domingo, 5 de junho, dia mundial do Meio Ambiente. O evento foi realizado pela prefeitura de Altamira, organizado pela Secretaria Municipal da Gestão do Meio Ambiente (Semma).

Milton Kanashiro, técnico da Embrapa – Amazônia Oriental, foi um dos palestrantes, e trouxe a experiência de anos de profissão na sua apresentação.

A feira da Bioeconomia, chamou a atenção dos participantes onde artesãos, produtores e indígenas de várias etnias tiveram a oportunidade de colocar em exposição produtos artesanais, plantas, além de fazer a pintura corporal. E quem também aproveitou a oportunidade foi a empresário Karla Barros, mostrando que é possível empreender sem devastar.

CUIDADO E PRESERVAÇÃO

O I Concerto Ambiental de Altamira mostrou que é possível empreender sem devastar, e coloca o município em um importante centro de debate sobre os cuidados e a importância de se preservar e desenvolver.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade