Mulheres aprendem arte em EVA em curso promovido pelo CRAS.

Um grupo de 16 mulheres, acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), participou de mais uma oficina em borracha EVA, para aprenderem confeccionar lindos arranjos de flores.

A oficina foi realizada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Ruc São Joaquim, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e teve duração de 5 dias. Para a Secretaria Municipal de Promoção Social, promover cursos como esses para mulheres assistidas pelos Cras, significa o resgate da dignidade delas, já que por meio desses cursos, elas poderão ajudar na renda familiar a partir de suas criatividades.

Na cerimônia de encerramento do curso, as donas de casa expuseram suas artes e agradeceram a atenção com que são sempre tratadas pelas equipes do CRAS. É a prefeitura de Altamira promovendo mais vida e mais futuro para as famílias.