Novo empreendimento vai gerar emprego e renda em Altamira

0

Com a entrega da licença de construção do Hipermercado Matheus, que será realizada na tarde desta quarta-feira, 23/02, em breve Altamira contará com um novo empreendimento que vem para fortalecer a economia local, gerando inúmeras oportunidades de negócios, criando centenas de empregos diretos e milhares de indiretos, aumentando a arrecadação de tributos municipais, entre outros impostos.

O empreendimento, que conta com a parceria institucional da prefeitura de Altamira, para sua implantação, teve a primeira fase de tratativas realizada em janeiro de 2021, quando foi feita a apresentação da planta da obra pelo diretor de expansão do Grupo Matheus, Rogério Deodato.

Durante a fase de construção, o hipermercado vai contratar centenas de operários e mão de obra especializada. Engenharias, logística, TI, construção civil, comércio varejista, transportes de produtos e pessoas, formação profissional, segurança privada, gestão de RH, são alguns dos setores que serão impactados positivamente em Altamira na construção e na operação do novo Mateus Altamira.

Além das vagas de emprego que precisam ser preenchidas para sua operação, o empreendimento vai adquirir, para venda, produtos de origem animal e vegetal do município, fortalecendo significativamente toda a cadeia produtiva do agronegócio local.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade