Passeio no Xingu encanta participantes do evento de Regionalização do Turismo

O passeio turístico realizado na tarde desta segunda-feira, 13/06, no Rio Xingu, reuniu empresários e autoridades, entre elas estava o secretário de Turismo do estado, André Dias, que se colocou à disposição para buscar união junto aos governos, para colocar Altamira, e todas as suas riquezas naturais, na rota do turismo.

O evento foi organizado pela secretaria municipal de Turismo de Altamira (Semtur), que viu na exuberância do Rio Xingu, a oportunidade de divulgar uma das potencialidades turística da cidade.

Durante duas horas de passeio em uma embarcação flutuante, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar das belezas naturais e gastronômicas que a cidade de Altamira oferece. O empresário Jucelino Covre aprovou o passeio, e disse estar disposto a investir no seguimento turístico.

Para a secretária de administração e Finanças do município, Apoliane Lopes Gomes, Altamira entrou em um novo momento, onde suas belezas serão apresentadas no seguimento turístico.

O vice-prefeito de Altamira Jorge Gonçalves, relembrou que investir no turismo de Altamira segue sendo uma das prioridades da gestão que coloca a cidade, como um importante polo produtivo.