Prefeitura anuncia pagamento de sorteados no IPTU Digital

A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf), informa que já realizou o repasse do prêmio aos ganhadores do IPTU Digital Premiado, sorteado em janeiro deste ano.

Ao todo, a gestão municipal sorteou R$ 100.000,00 (cem mil reais) divididos entre 15 contribuinte com as contas em dia. Foram 5 prêmios de 10 mil reais para os que quitaram o IPTU 2023 em cota única, até o dia 31 de julho de 2023, e 10 prêmios de 5 mil reais para quem optou pelo pagamento em parcelas.

O coordenador de Finanças da Semaf, Pedro Sales, comenta que “regularizar o pagamento dos tributos municipais possibilita, além da participação de sorteios de até 100 mil reais, a reversão da arrecadação em serviços fundamentais para os próprios contribuintes”.

A campanha “IPTU Digital Premiado 2023” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf), e tem como objetivo principal estimular a pontualidade no pagamento do IPTU e da Taxa de Resíduos Sólidos.

Ganhadores do IPTU Digital Premiado – R$ 5.000,00
Ricardo de Sousa Barboza
Aroudo Gomes (3x)
Joyce Dias Duarte
Fabrício Souza Martins
Maria José da Costa Gomes
Maria Célia Viana Moraes
Maria Josimar da Silva Barreto
Osmarina dos Santos Lima

Ganhadores do IPTU Digital Premiado – R$ 10.000,00
Ozaias Bento Ferreira
Monica Maria Barros
Ivonete de Sousa Costa
Cristina Linhares dos Santos
Raimundo Nonato Gomes de Sousa (Isabel da Silva Gomes)

Quer saber mais sobre IPTU?

Compareça ao Setor de Tributos da Prefeitura de Altamira, na Rua Otaviano Santos, bairro Sudam, com atendimento ao público de 8h às 14h.