PREFEITURA DÁ POSSE A NOVOS CONCURSADOS

A Prefeitura de Altamira realizou na segunda-feira, 27/09, no auditório da SEMED, a cerimônia de posse para mais 169 concursados aprovados do edital 003/2020, que serão lotados em diversas secretarias municipais.

Os convocados foram empossados pelo vice-prefeito de Altamira, Jorge Gonçalves; pela Secretária de Administração e Finanças, Apoliane Lopes Gomes; pelo vereador enfermeiro Jaime, vice-presidente da Câmara Municipal; por Marcelo Souza; secretário de Cultura, e por Maxinei Pacheco, secretário de Educação, que estavam presentes à cerimônia.

De acordo com o vice-prefeito, o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela gestão em priorizar o ser humano em primeiro lugar.

A secretária Apoliane Gomes também deu as boas vindas aos empossados, desejando a todos muitas felicidades no serviço público municipal.

Fotos: Bruno Lopes (TVA)