Prefeitura de Altamir a inaugura obras na rua Acesso Um do bairro Sudam Il

A Prefeitura Municipal de Altamira realizou na noite desta terça-feira (20), a inauguração das obras de infraestrutura realizadas pelas equipes da Secretaria de Viação, Obras e Infraestrutura na rua Acesso um, no bairro Sudam II. Foi mais um dia feliz para a população, pela entrega de uma rua totalmente pavimentada.

A Acesso Um existe há mais de 20 anos, e nunca havia recebido qualquer obra de melhoria pelo poder público nas gestões anteriores. No período do inverno, a situação ficava ainda mais complicada, como conta o morador Isaias.

Infraestrutura é dignidade!

A rua recebeu 28 mil peças de bloquetes, e também manutenção na rede de iluminação pública, calçamento, meio fio e linha d’água. As equipes do Demutran realizaram a sinalização de toda a via, garantindo uma obra de qualidade e durabilidade.

Gutemberg é morador da rua Acesso Um, e conta que ver a obra concluída é a realização de um sonho.

Os vereadores Silvano Fortunato e Eládio Lampião, que prestigiaram o evento, falam da sensação de dever cumprido, em ver os moradores felizes com mais uma obra da gestão mais vida e mais futuro.