Prefeitura de Altamira assina Ordem de Serviço para obras de infraestrutura no bairro Colina

“Hoje a gente fica feliz porque vai ter entrega de trabalho no nosso bairro”, declara Jaqueline Rocha, moradora há 35 anos do bairro Colina, e que celebra o anúncio de obras de infraestrutura no bairro.

Foi na noite da quarta-feira (10), na quadra da escola municipal do bairro Colina, que a prefeitura de Altamira assinou, juntamente com vereadores e secretários municipais, a Ordem de Serviço que marca o início das ações de infraestrutura no bairro, que há mais de 10 anos não recebia ações da gestão municipal.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), já iniciaram os serviços de limpeza, remoção de entulho, operação tapa-buraco, recapeamento asfáltico, iluminação pública, sinalização de via e reparos de meios fios, sarjetas e calçadas.

Jaqueline Rocha é morada há 35 anos do bairro Colina, e conta que agora tem água em abundância, de domingo a domingo nas residências.

“Pra nós é uma felicidade imensa tudo isso, e sei que mais trabalho e mais qualidade de vida a gente vai ter. Eu agradeço a gestão por se preocupar, por ser acessível e a palavra é gratidão, e eu tenho uma de filha de 1 ano e 6 meses, que futuramente ela vai estar em um bairro que eu também vou estar com ela presenciando melhorias cada vez mais”, declara.

Com a assinatura da Ordem de Serviço, centenas de famílias passam a ser beneficiadas por obras de infraestrutura que devolvem a dignidade, e garantem a segurança de motoristas e pedestres.