Prefeitura de Altamira entrega obras de revitalização da rua João Besouro

A noite da quinta-feira, 25/05, foi de alegria e muitos sorrisos para os moradores da Rua João Besouro, no bairro Jardim Independente I, após a prefeitura de Altamira entregar as obras de revitalização da via.

Os 195m de rua receberam obras de bloqueteamento, calçadas, linha d’água, meio fio e iluminação pública. O morador Marconio José de Oliveira mora em Altamira há 23 anos falou sobre a alegria em receber as obras na via.

“Aqui era horrível, era buraco, era muito mato. Hoje é um dia alegria, a nossa rua foi beneficiada, e eu venho aqui agradecer por terem olhado pra gente. Tá todo mundo alegre, emocionado e eu parabenizo a todos”, afirma.

Após pouco mais de um mês desde a assinatura da ordem de serviço, a prefeitura segue entregando obras que trazem dignidade e melhores condições de vida para toda a população. Pedro Pintado falou sobre o sentimento em ver a obra pronta.

“E independente de partido ou político, eu acreditei quando vi a ordem de serviço assinada. E hoje, eu tô feliz porque nunca pedi nada pra mim, mas pela comunidade, e apesar de não ser liderança da comunidade, eu fui lutar pelo melhor pra nossa rua, que hoje tá linda, pintada e iluminada”, declarou o morador.