Prefeitura de Altamira realiza mais uma noite de música na Orla com o Projeto Esperança, uma escola municipal e a menina Amanda Ferreira

No último domingo, 17, Altamira viveu uma noite linda com o show solo da talentosa Amanda, acompanhada pelos incríveis Coral do Projeto Esperança e Coral da Escola de Supervisão Militar. O palco da Concha Acústica se transformou em um espetáculo de música e encantamento, cativando tanto os participantes quanto o público que permaneceu envolvido do início ao fim do evento.

A noite musical começou com a impressionante performance vocal da pequena Amanda Ferreira, uma garotinha de apenas 7 anos. Seu talento despertou olhares atentos e arrancou calorosos aplausos da plateia que chegou cedo para desfrutar de cada momento dessa apresentação única. Amanda, já reconhecida por sua comunicação descontraída e sensível na escola e na igreja, agora encanta também em eventos para um público mais amplo. Ela brilhou ao interpretar “Tá Chorando Porquê?”, da cantora cristã Amanda Vanessa. Antes de subir ao palco, Amanda expressou sua mistura de sentimentos, entre nervosismo e felicidade pela oportunidade de se apresentar para tantas pessoas. “Estou muito feliz em poder cantar aqui neste palco”, declarou.

A emoção persistiu com a apresentação do Coral do Projeto Esperança, composto por 45 alunos que se dedicaram meses a ensaios para proporcionar o melhor na programação de Natal. Elson Silva, professor de música do Projeto Esperança, destacou que tudo foi meticulosamente preparado para tocar as emoções do público, tornando a noite verdadeiramente especial. “Ensaiamos para apresentar o melhor”, enfatizou o professor.

A participação dos alunos na apresentação natalina foi elogiada pela Tenente Elizabete, coordenadora operacional da Escola Municipal de Ensino Fundamental com Supervisão Militar Raimunda Rodrigues Mota. O primeiro coral da Escola, composto por 26 alunos, entrou em cena com muito entusiasmo, e a Tenente expressou satisfação com o resultado, aguardando ansiosamente por novas oportunidades. Isadora Brás, de 15 anos, compartilhou que, apesar da ansiedade, a apresentação transcorreu tranquilamente. “Muita emoção, e já me sinto motivada para a próxima oportunidade de apresentação do coral”, afirmou Isadora.

Rose Lopes, que compareceu ao evento para prestigiar os filhos Aderson, de 11 anos, e Victória, também de 11 anos, no Coral Esperança, não conseguiu conter a alegria pela participação dos pequenos. Ela elogiou a gestão da cidade e a organização do evento, expressando sua emoção ao ver seus filhos no palco. “Senti uma emoção maravilhosa que não consigo explicar ao ver meus filhos lá no palco, cantando”, declarou Rose.

Sara Régia, de 14 anos, do Coral do Projeto Esperança, descreveu a apresentação como um verdadeiro espetáculo. “Estou muito feliz por participar desse evento e com certeza no ano que vem vou participar de novo”, afirmou Sara.

Para finalizar a noite especial com chave de ouro, após as apresentações as crianças seguiram para a casa do Papai Noel, curtir um pouco mais do aconchego dessa casa que foi preparada com todo o carinho do mundo para a criançada altamirense mergulhar na imaginação natalina.