Prefeitura inicia revestimento asfáltico da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Os trabalhos de revestimento asfáltico, na avenida brigadeiro Eduardo Gomes já começaram, uma das principais avenidas da cidade está passando por uma grande transformação.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município, e irá proporcionar um trânsito melhor e mais seguro para motoristas e pedestres, e assim, garantir cada vez mais, a mobilidade urbana de Altamira.

João Rodrigues é proprietário de um estabelecimento na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando avistou a movimentação em torno do serviço, revelou o sentimento de ver uma obra tão aguardada sendo realizada.

MOBILIDADE URBANA

Além ser completamente revitalizada, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes também será construído um canteiro central com acesso para pedestres e ciclistas.

No cronograma da prefeitura estão previstas obras na avenida Alice Nunes, trecho na saída para o município de Brasil Novo e na Rodovia Magalhães Barata, que também irão receber o recapeamento asfáltico.