PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2021-SRP (Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Óleo Lubrificante, Aditivos, Fluídos, Graxas e Filtros para Veículos e Máquinas Pesadas)

Pregão Eletrônico – SRP 010/2021
Objeto: Refere-se à Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Óleo Lubrificante, Aditivos ,Fluídos, Graxas e Filtros para Veículos e Máquinas Pesadas, para atender diversos Fundos, Secretarias e Setores da Prefeitura Municipal de Altamira/PA, conforme especificações do Termo de Referência. Abertura: 08/04/2021 às 09:00hs. Retirada de Edital no Setor de Divisão de Suprimentos e Serviços, sede na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes Nº 3246 – Esplanada do Xingu, das 08:00 às 12:00 hs; Site da Prefeitura: altamira.pa.gov.br/site/; site www.licitanet.com.brwww.tcm.pa.gov.br. Site para realização do Pregão Eletrônico: www.licitanet.com.br – Pregoeiro José Jorge de Farias – portaria Nº 009/2021.