Prorrogado até 31 de julho o pagamento do IPTU com 15% de desconto e possibilidade de prêmios

A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF), prorrogou o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Até o dia 31 de julho, quem pagar a cota única ganha desconto de 15% e ainda concorre a prêmios em dinheiro.

Para facilitar o processo, a Prefeitura disponibilizou o IPTU Digital, onde o contribuinte pode retirar seu boleto e ainda acessar vários outros serviços por meio do endereço eletrônico https://altamira.desenvolvecidade.com.br/iptu. Para pagar com o novo prazo de 31 de Julho, o contribuinte precisará acessar a plataforma digital para retirar seu boleto com alteração na data.

Para quem tiver dúvidas ou precisar de ajuda quanto ao IPTU, a equipe de atendimento ao contribuinte segue atendendo e esclarecendo as vantagens de manter o tributo em dia. O dinheiro arrecadado com o IPTU é investido em melhorias para a cidade, como infraestrutura, saúde, educação e segurança.