Saiu a lista das 13 jovens que vão participar da 3ª fase classificatória do ‘I Talental’

0

O ‘I Talental’ é uma iniciativa da prefeitura de Altamira que está dando a oportunidade para jovens cantores de 12 a 20 anos soltarem a voz, e agora os participantes estão na expectativa de participarem da 3ª edição classificatória que acontece na noite desta sexta-feira, 02/06, e disputarem prêmios em um show de talentos que pretende fortalecer a cultura no município, no palco do Teatro Municipal Jarbas Passarinho, localizado no prédio da Secult, às 19h.

A contagem regressiva já começou, e as 13 participantes selecionadas estão ansiosas.

Giovanna Eulália aos 14 anos é apaixonada pelo ritmo pop, e conta que tem o sonho de ter um bom futuro, e tem como referência a cantora internacional Jennie kim.

Gabrielly Lourenço com 13 anos, tem o pai e a irmã como referências musicais, apesar de não serem profissionais. “Eles têm um caminho pela música, minha irmã canta desde pequena e me incentiva a crescer e me desenvolver cada vez mais na música. E meu pai canta também, mas nada tão profissional. Tenho um sonho que é poder ajudar todos aqueles que um dia me apoiaram, meus pais e familiares podendo recompensar tudo aquilo que um dia me deram”.

A jovem comenta ainda que “amei essa iniciativa, já estou pela 2° vez nesse projeto, achei ótima uma oportunidade imensa aqueles que querem mostrar seu talento e que agora com esse projeto estão conseguindo, torço que tenham mais iniciativas como essa”, declara.

Karine Ávila aos 17 anos, gosta de música gospel e sonha em “viajar conhecer vários países louvando à Deus e ganhar vidas para o reino de Deus”. A jovem que participa novamente, ressalta que o Talental “é uma excelente iniciativa, pois está ajudando a descobrir muitos talentos e, realizando vários sonhos de jovens de poder cantar em um palco, é muito gratificante está na lista dos selecionados e pode estar participando mais uma vez”.

Kamyla Sales com 17 anos, sonha em ser uma grande artista. “Um dos meus grandes sonhos é lançar minhas músicas e sair em uma turnê pelo Brasil, quero poder cantar tudo que eu escrevo e que por enquanto fica preso dentro do meu quarto e só meus amigos escutam”.

A jovem artista tem inspirações de artistas que saíram do interior e conquistaram sucesso. “Eu acho incrível essa oportunidade de poder me encontrar com pessoas que dividem os mesmos sonhos que eu e poder cantar em um palco, me faz sentir ainda mais próxima do meu grande objetivo e esse festival é só começo da realização de tudo”.

Raquel Reis tem 14 anos e sonha em ser cantora. A jovem que gosta de ouvir indie e músicas internacionais, e conta que “acho uma iniciativa muito linda, que abre muitas oportunidades para as pessoas que querem mostrar seu talento”.

Saskia Silva tem 17 anos, e conta que entre suas metas, uma delas, é poder viver do que gosta de fazer: música. Apaixonada por Cazuza, Vanessa da Mata, Djavan, grandes nomes da MPB, ela conta que apesar de ser a primeira artista da família, desde muito nova sabia que “se eu correr atrás, eu conquisto tudo aquilo, e o Talental é mais uma porta para a realização dessa meta”.

Edyjane Batista tem 20 anos de idade e tem o sonho deconseguir gravar todas as minhas composições”, A jovem artista gosta de ouvir música gospel e tem como referência a cantora Damares.

A jovem artista comentou ainda sobre a importância de iniciativas de ações culturais realizadas em nosso município, afirmando que essa iniciativa da gestão da prefeitura é uma ótima oportunidade para o descobrimento de artista altamirenses”.

Janny Rocha aos 17 anos participa pela primeira vez da iniciativa, e vê nela, a possibilidade de viver a arte e “conhecer o mundo e ajudar o máximo de pessoas possível”.

Com a mãe como referência, Janny ama Música internacional e brasileira e conta que “uma ótima iniciativa voltada para a cultura, dando voz e liberdade de se expressar através da arte, uma oportunidade significativa para os jovens que gostam de música”.

Milly Moreira tem 16 anos e tem o desejo “no meu coração é levar a palavra através da música”. A jovem que tem como referência a cantora Gabriella Rocha, ama ouvir as músicas da banda Morada.

Para a jovem Milly, “a iniciativa em si é muito boa, pois muitos jovens sonham em mostrar seu talento, e muitas vezes não tem essa oportunidade”.

Participam ainda da 3ª edição classificatória Jacky Pimentel, Thayfny Loureiro, Esther Fernandes e Emanuelly.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade