SEMAPS REALIZA CAFÉ DA MANHÃ COM FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELO SCFV

Foi durante a manhã da terça-feira, dia 17 de agosto, em um café da manhã alegre que mães e crianças que participam do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), receberam a secretária municipal de Assistência e Promoção Social (SEMAPS), Maria das Neves, e a primeira dama Apoliane Gomes, para um momento de confraternização.

As famílias participam semanalmente de atividades voltadas para um melhor desenvolvimento pessoal, social e comunitário.

O Programa SCFV é executado pela prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, promovendo o desenvolvimento dos vínculos familiares, por meio de atividades diversas, como oficinas de artesanato e recreação, além de acompanhamentos específicos para pessoas com deficiência e também, atendimento psicológico.

Fotos: Evair Almeida (ASCOM PMA)