Uma Noite Mágica e 5.200 brinquedos entregues no ‘Presente de Natal’

0

Desde o dia 2 de dezembro, com a abertura do ‘Presente de Natal’, a Orla do Cais de Altamira, no Centro da cidade, se transformou em um local de encontros, emoções e surpresas. No sábado (23) não foi diferente e a gente ganhou 5.200 sorrisos sinceros de gratidão, com a entrega de brinquedos para meninos e meninas, de até 11 anos de idade.

A entrega teve show especial do animado grupo “Os Tios Fera e Maluquinho”. Combinação perfeita para Renata Paz, 10 anos, que compartilha a felicidade de ter ganhado uma linda boneca. “Eu gostei muito, foi muito bom e gostei do presente”, disse Renata.

Para garantir que todas as crianças de até 11 anos tivessem como garantir o presente, a Prefeitura disponibilizou rotas de ônibus para mais de 40 bairros. Acompanhados dos pais, os pequenos começaram a chegar à Orla às 16h.

Rihanna Conceição, uma encantadora garotinha de 10 anos, do bairro Liberdade. Ela ficou encantada com a decoração natalina. Rihanna também ficou feliz com o presente dado pelo Papai Noel: “Estou muito feliz, qualquer presente é bem-vindo”.

 Elane Prates, do bairro Buriti, foi com as filhas e um amiguinho, aproveitando não apenas a entrega de presentes, mas também o encanto da Orla decorada para o Natal. “Unir o útil ao agradável”, sorri a dona de casa.

Do bairro São Francisco, Ana Fabíola levou para a Orla as duas filhas. Ainda na fila, com as pulseiras distribuídas para as crianças, Ana estava tão eufórica quanto as meninas. “Todo mundo ansioso aqui”, revela.

Com a entrega dos presentes, filas se formaram e a alegria se multiplicou. Tantas crianças, tantos presentes, todos celebrando no Cais com música e diversão. Secretária de Assistência e Promoção Social, Suellen Alves conta que o evento foi pensado com todo carinho. “Aproveite o Cais, venha comemorar o Presente de Natal”, convida a titular da Semaps para a festa que segue até 2 de janeiro.

No fim das contas, deu tudo certo. Os 5.200 brinquedos foram entregues dentro do que a coordenação planejou, de forma organizada, sem demora nas filas formadas pelas crianças, acompanhadas pelos seus tutores legais.

Para Maria Claudiane, mãe de duas meninas, a tarde na Orla foi muito divertida. “As crianças ficaram muito felizes com os presentes que ganharam”, diz a mãe que foi pra casa feliz da vida.

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade