Vários bairros em Altamira estão recebendo obras de infraestrutura

As obras de infraestrutura estão sendo realizadas pela prefeitura de Altamira em vários pontos da cidade pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), que não brinca em serviço e segue realizando operação tapa-buracos, asfaltamento, roçagem e capina. Faça chuva ou faça sol a equipe não para de trabalhar.

Moradora há mais de trinta anos do bairro Jardim Independente I, Ana Lúcia Rabelo contou que estava aguardando por anos o asfalto.

“A gente via o progresso só aí para cima, e essas duas ruas já iam fazer duas décadas que estavam nesse estado. E hoje estamos vendo esse progresso acontecer”, declara contente a moradora.

Carlos Roberto de Oliveira também é morador do bairro Jardim Independente I, e conta que ‘antigamente não tinha asfalto e hoje não existem mais buracos, e temos esse asfalto de ótima qualidade’.

Além das obras realizadas nas ruas do bairro Jardim Independente I, quem também está recebendo diversos serviços da prefeitura de Altamira é o Jatobá. Ilva Rodrigues que mora no local, está muito feliz e satisfeita com o serviço de roçagem e limpeza realizado no bairro.

O mutirão de limpeza que está acontecendo, de acordo com o morador Alexandre Jerônimo, está permitindo que ‘o bairro Jatobá tenha as calçadas e meios fios limpos’, afirma.

De acordo com o cronograma da Semovi, assim que as chuvas do inverno amazônico cessarem, outras ruas da cidade irão receber as obras de infraestrutura.