VILA CANOPUS E VILA CABOCLO RECEBEM OBRAS E SERVIÇOS DA PREFEITURA DE ALTAMIRA

0

A Vila Canopus e Vila Caboclo, comunidades pertencentes ao território de Altamira, distante 1.400 quilômetros da sede do município, receberam o prefeito e a equipe da nova gestão nos dias 9 e 10 de outubro. Eles anunciaram diversas obras e serviços nessas localidades. O momento foi histórico.

A comitiva levou ao conhecimento dos moradores locais informações relevantes sobre a regulamentação dos royalties de Belo Monte, que destina parte dos lucros obtidos pelo uso dos recursos hídricos da Usina Hidrelétrica de Belo Monte para programas e ações do Executivo Municipal. Na distribuição dos recursos que Altamira vai receber, os distritos e Vilas receberão uma cota específica.

O prefeito e equipe percorreram a região para entender a dinâmica produtiva, necessidades e anseios locais. A Câmara Municipal também se fez presente através dos vereadores Silvano Fortunato, presidente da Câmara Municipal e enfermeiro Jaime, vice-presidente.

As visitas aos moradores e reuniões com a comunidade foram essenciais para o levantamento das demandas de saúde, educação, agricultura, obras e serviços que serão atendidas nos próximos meses pela Prefeitura Municipal de Altamira.

FOTOS: EVAIR ALMEIDA (ASCOM PMA)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade