ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO DOS APROVADOS E CONVOCADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 001/2021 DO INGRESSO NA FUNÇÃO EM CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Prefeitura Municipal de Altamira recebeu na terça, 19 de abril, os documentos dos candidatos aprovados no edital PSS 001/2021. O Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinou-se, exclusivamente, ao cargo de Professor Colaborador II, conforme as especificações apresentadas no edital citado.

Os candidatos aprovados serão efetivados de acordo com a ordem de classificação e necessidade da Secretaria Municipal de Educação, dentro da vigência do edital.

Para Cilene Xavier, professora aprovada para Sala de Leitura, o PSS é muito importante, pois demonstra a democratização: “Não precisamos de indicação, a nossa competência fez com que a gente chegasse aqui”, afirmou. O professor de Educação Física, Mariel Henrique, que também foi aprovado no PSS elogiou a lisura do processo, como foi feito o passo a passo e hoje com a entrega da documentação, aguardar a lotação para começar a trabalhar o mais breve possível e dar continuidade ao ano letivo de 2021.

O recebimento dos documentos foi feito de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde e respeitando todos os protocolos de segurança adotados durante a pandemia da Covid-19.